Mauro Martins cunhado Opções

ALMIR em outubro 21st, 2008 caros amigos do fising tur usando certeza irei criar este teste utilizando a isca por figado do porco, como achei interessante tenho fé q vai da certo cá pelo rio cuiabá em mato grosso, como testei uma de trigo,fubá e mel e deu demasiado certo peguei 19 piavuçu em pouco tempo do pesca foi um sucesso abraçeste a todos ESTES amantes da pesca.

Daniel Degaspari Barreto em setembro 17th, 2010 Excelente noite amigo a isca de figado do porco curtido no fuba realmente é uma ótima opçã este para grandes piaparas,pois devido a ter Bastante sucesso na pesca da piapara e especialmente na rodadinha,estamos patenteando o Resultado e no prazo de 15 a 20 dias estaremos tendo a isca embalada a vacuo disponivel no mercado livre com um preçeste natural acessivel,independente por propagandas do produto ,resolvi patentear usando fins lucrativos (usando certeza) e t bem por eu ser 1 Enorme apreciador da pesca por piapara e conhecer um pouco da Feição .em breve voltaremos com a logo da marca .

Em setembro, após a repercussão negativa das declarações, o deputado estadual foi à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhãeste (Alema) para se retratar e pediu desculpas públicas, e destacou qual AS SUAS declarações não condizem com o pensamento do partido.

Costumo pescar na Represa por Jurumirim, na cidade e Arandu/SP e lá é bem comum tirar grandes piranhas usando coraçãeste do boi.

isaias em maio 2nd, 2011 gostaria do saber se esta isca resulta em rios? e se e leia aqui pra qualquer Espécie por peixe, vale privada abrçs. isaias por BRASILIA.

romeu em março 3rd, 2011 gostaria de saber que com a lambadinha da pra colocar este figado do porco.

admin em marçeste 24th, 2009 Precisa descobrir que Género do “comida” ESTES peixes comem. Tente cevar utilizando raçãeste, milho Verdejante e quirera. Se estiverem na superfície utilizando a boca pra fora, pode esquecer qual é bastante difícil pegar. ESTES peixes podem vir a estar com oxigênio, ou em época do desova.

Ricardo Murad aproveitou o encontro de modo a convidar o ministro a participar do I Congresso Maranhense do Medicina, que reunirá especialistas do todo o país em Sãeste Luís, no período de 3 a 7 por julho deste ano, dentro da programaçãeste alusiva aos 400 anos da capital maranhense. As doenças crônicas Seroada o tema central do evento.

bruno em maio 25th, 2009 Quando eu pesquei tentei fundo e superficie, Ainda mais so pequei precisamente quando coloquei só este figado, uma quantidade boa precisamente, fico pesado e eu arremessei desprovido nada, nem chumbo nem boia so no anzol, através quantidade qual coloquei quando vi a linha esticar sabia q era um bom bitelo

Desenformei ESTES camafeus diretamente no açúcar. Na lateral dos docinhos, fica uma rebarba da ESTILO, passe o docinho pelo açúcar e usando os dedos alise as laterais.

Thiago em dezembro 27th, 2009 Roberto.. irei te dizer a coisa pega exatamente .. fiz teste tb utilizando tripa de galinha o exatamente resultado..o pior de tudo é o cheiro 1 perfume de modo a ESTES peixes

Desta vez parece qual o deputado estadual Hemetério Weba (PV), help se complicou de vez utilizando a Justiça e É possibilitado a do fato perder este seu mandato.

Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011 Quero dizer que quero pescar a noite, acho qual pega os melhores exemplares. Coloco a isca do figado do porco quem sabe 2 tiras grandes isento chumbada, e vamos pra luta o de que acham? Obrigado.

celso lima por oliveira em novembro 4th, 2010 vou testar essa isca Nesse caso que a agua limpar aqui pelo rio itabapoana. ah se por acaso alguem souber do algum pesqueiro de piau por perto mande um e-mail, aqui vai o meu [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *